quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Viva o presente, esqueça o passado e prepare seu futuro...


Viva o presente, esqueça o passado e prepare seu futuro, é isso que digo a você hoje, muitas vezes desistimos, desanimamos, acabamos com algo por causa do nosso passado, talvez um passado sujo, pecaminoso, condenador, mas a palavra de Deus, mas especificamente em Miquéias 7:18,19 diz: “Quem, oh Deus, é semelhante a ti, que perdoas a iniquidade e te esqueces da transgressão do restante da tua herança? O Senhor não retém a sua ira para sempre, porque tem prazer na misericórdia. Tornará a ter compaixão de nós; pisará aos pés as nossas iniquidades e lançará todos os nossos pecados nas profundezas do mar.”
Já sabemos disto, e mesmo assim achamos que não existe mais salvação para nós, mas isto é mentira, como o versículo disse, Deus tem prazer na misericordia, Ele nos ama. Quantas vezes  nós pecamos, mas o amor de Deus é incondicional, o amor vence todas as barreiras.
Hoje venho te dizer, se você não acredita num futuro feliz, não tem mais esperança na sua vida, te falo agora: Se arrependa, e faça como Deus - esqueça seu passado, aquele tempo passou, e este tempo que você está vivendo agora ainda não acabou, viva-o intensamente, viva-o com santidade, viva nos caminhos do Senhor, através Dele, seu futuro será o mais feliz, e no lugar mais feliz do mundo: NA ETERNIDADE AO LADO DO NOSSO SALVADOR JESUS CRISTO.
Mas preste um pouco de atenção, a misericórdia de Deus é linda é plena, mas saiba que não é muito legal você pensar: " vou pecar porque Deus perdoa" , além do pecado entristecer o coração de Deus, acaba com a sua consciência, a deixa pesada, e não é isso que o Senhor quer pra nós, Ele quer nossos sentimentos, nossa alegria, nossos pensamentos consagrados a Ele, e enfim viveremos os planos Dele, e seremos eternamente felizes, pois com Jesus é impossível se frustrar e se entristecer, por isso repito, Viva o presente, esqueça o passado e prepare seu futuro do lado de Deus, apartir dai sua felicidade será eterna e completa.

@Carlos_Waff

Nenhum comentário:

Postar um comentário