Adoração nada mais é algo que nos conecta a Deus, adoração não é simplesmente chorar, cantar uma música, ou dizer algumas palavras, mas é de fato você se jogar nos braços de Deus, deixar com que Ele faça a vontade dEle em sua vida.
Muitas vezes chegamos ao culto com a expectativa do ministério de louvor cantar uma musica lenta, que emocione e faça você chorar, mais adoração NÃO É EMOÇÃO. Seria bem melhor se ao invés de nos preocuparmos se o ministério de louvor irá nos conduzir a adoração, começarmos a se preocupar em irmos a igreja já conectados com Deus, não precisamos de músicas, mas sim da nossa real vontade de estar diante da presença do Pai, a nossa gratidão pelos seus feitos, pelo que Ele É em nossas vidas.
Em alguns momentos sentimos vontade, ou melhor, necessidade de adorar, mas imagine se esta vontade vir numa loja? ou talvez no Mc donalds?? vc vai parar e pedir para alguém cantar uma música evangélica pra vc conseguir adorar? Não seria mais fácil se você estivesse com a conexão a Deus viva? - A resposta é sim. Por isso, não se baseie nas pessoas que estão falando no microfone, nas canções que elas cantam, ou no lugar onde vc está, vc pode adorar onde e quando quiser, não existe nenhuma barreira que nos impeça de adorar a Deus, pois o véu se rasgou (mateus 27:51) e temos total liberdade para entrar no santo dos santos, por isso, mantenha esta conexão viva e ativa todos os dias.
@Carlos _Waff
Nenhum comentário:
Postar um comentário