quarta-feira, 2 de maio de 2012

Reconhecimento, pra que tanto?


olá, espero que estejam todos bem :D

Muitas vezes somos frustrados, por conta de que colocamos nosso foco em qualquer outro lugar, menos o coração de Deus. Renunciamos tempo, dinheiro, renunciamos o que temos para fazer as coisas dentro da casa de Deus, mas muitas vezes não é para Ele. O homem tem perdido o verdadeiro foco, tem perdido a essência, e tem esquecido que ele não precisa agradar aos homens, mas sim a Deus, o homem tem sido orgulhoso e tem feitos as coisas a procura de reconhecimento dos homens.
Um dos maiores empecilhos que tem tirados as pessoas de dentro da igreja, é o orgulho, pois isso tem cegado os olhos dos homens, e os fazendo pensar que eles precisam de parabenização dos homens, sendo que a honra, tem que ser esperado de Deus. Muitas vezes duvidas surgem, nos perguntamos se Deus realmente tem nos honrado, porque grandes dificuldades os atingem, mas a resposta está em tudo o que podemos ver, sentir, o simples fato de você estar lendo este post, é uma honra de Deus, Ele está te dando a honra de enxergar, de ser alfabetizado, de ter acesso a internet, entre outras coisas que nem é preciso falar, é só abrir os olhos e ver tudo o que o Senhor fez.
Precisamos abrir os olhos, e enxergar que o foco se perdeu, mas não definitivamente, ainda há tempo de resgatá-lo, basta buscar ser mais humilde, reconhecimento, pra que tanto? Se Jesus abriu mão de sua natureza divina, e se fez homem, porque nós não podemos renunciar a glória que os homens nos dão e dá-la a Deus?...esse é o nosso papel, servir, não para nós, mas para a glória de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário