sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

FAZENDO A DIFERENÇA


Ola pessoal... td bem? Espero que sim....

Hoje vou falar de uma coisa que nós sempre escutamos que temos que fazer a diferença, ser o sal e a Luz do mundo( Matheus 5:13-14), mas como podemos fazer a diferença? Ai vão 5 dicas importantes, pra FAZER A DIFERENÇA

1º Conhecer a palavra: É preciso gastar tempo com a palavra, estudando, observando –a, e praticando(leia Josué 1:8), pois somente nela pode se ter sucesso(homens que seguiram a palavra e obedeceram foram bem sucedidos).

2º Ser testemunha: Como ser testemunha em meio a uma geração tão corrompida? Facil não fazendo as mesmas coisas que eles, e usando as palavras também por que não adianta só ser uma pessoa santa e não abrir a boca para falar do amor de Jesus,pois não se esqueçam Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura(Marcos 16:15). Para sermos testemunhas precisamos ter cristo como referencia.

3º Amor: No mundo em que vivemos cheio de ódio, violência, falsidade, prostituição e etc, temos que amar para pode crer, se compadecer, orar, perdoa e etc. a falta de amor traz fraquezas para o ministério, para igreja e para a vida, tem tomar cuidado com as brigas, picuinhas e invejas, pois as pessoas procuram as igrejas para encontrar, Fé, esperança e amor. Por isso temos que ser referencia em AMOR

4º Fé: Nós dias de hoje temos que ter fé, para não desistirmos de prega e fazer a diferença no meio das pessoas. A fé vem pelo ouvira a palavra de Deus (Romanos 17:10). Temos que ter fé assim chamamos a realidade aquilo que ainda não existe. Em Jesus temos a Fé para vencer o MUNDO.

5º Pureza ou Santidade(Leia João 17:17): temos que ter santidade e não se contaminar com as coisas desse mundo. Santidade é ter um coração voluntario e obediente a Deus. É estar no meio das trevas e ser Luz.

Temos que Impactar a sociedade, FAZENDO A DIFERENÇA em todas as áreas. Para isso temos que viver na palavra, ser testemunhas, amar, ter Fé, e ser santos.

POR UM MOVER DE DEUS QUE MARQUE A NOSSA GERAÇÃO.

Bjs

T+++

Nenhum comentário:

Postar um comentário