sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Será que Deus é culpado?


Finalmente a verdade é dita na TV Americana.
A filha de Billy Graham estava sendo entrevistada no Early Show e Jane Clayson perguntou a ela:
‘Como é que Deus teria permitido algo horroroso assim acontecer no dia 11 de setembro?’
Anne Graham deu uma resposta profunda e sábia:
‘Eu creio que Deus ficou profundamente triste com o que aconteceu, tanto quanto nós.
Por muitos anos temos dito para Deus não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas.
Sendo um cavalheiro como Deus é, eu creio que Ele calmamente nos deixou.
Como poderemos esperar que Deus nos dê a sua benção e a sua proteção se nós exigimos que Ele não se envolva mais conosco?’
À vista de tantos acontecimentos recentes; ataque dos terroristas, tiroteio nas escolas, etc…
Eu creio que tudo começou desde que Madeline Murray O’hare (que foi assassinada), se queixou de que era impróprio se fazer oração nas escolas Americanas como se fazia tradicionalmente, e nós concordamos com a sua opinião.
Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia nas escolas…
A Bíblia que nos ensina que não devemos matar, roubar e devemos amar o nosso próximo como a nós mesmos. E nós concordamos com esse alguém.
Logo depois o Dr.. Benjamin Spock disse que não deveríamos bater em nossos filhos quando eles se comportassem mal, porque suas personalidades em formação ficariam distorcidas e poderíamos prejudicar sua auto estima (o filho dele se suicidou) e nós dissemos:
Um perito nesse assunto deve saber o que está falando’.
E então concordamos com ele.
Depois alguém disse que os professores e diretores das escolas não deveriam disciplinar nossos filhos quando se comportassem mal.
Então foi decidido que nenhum professor poderia disciplinar os alunos…(há diferença entre disciplinar e tocar).
Aí, alguém sugeriu que deveríamos deixar que nossas filhas fizessem aborto, se elas assim o quisessem.
E nós aceitamos sem ao menos questionar.
Então foi dito que deveríamos dar aos nossos filhos tantas camisinhas, quantas eles quisessem para que eles pudessem se divertir à vontade.
E nós dissemos: ‘Está bem!’
Então alguém sugeriu que imprimíssemos revistas com fotografias de mulheres nuas, e disséssemos que isto é uma coisa sadia e uma apreciação natural do corpo feminino.
E nós dissemos
Está bem, isto é democracia, e eles tem o direito de ter liberdade de se expressar e fazer isso’.
Depois uma outra pessoa levou isso um passo mais adiante e publicou fotos de Crianças nuas e foi mais além ainda, colocando-as à disposição da internet.
Agora nós estamos nos perguntando porque nossos filhos não têm consciência e porque não sabem distinguir o bem e o mal, o certo e o errado;
porque não lhes incomoda matar pessoas estranhas ou seus próprios colegas de classe ou a si próprios..
Provavelmente, se nós analisarmos seriamente, iremos facilmente compreender: nós colhemos só aquilo que semeamos!!!
Uma menina escreveu um bilhetinho para Deus:
‘Senhor, porque não salvaste aquela criança na escola?’
A resposta dele:
‘Querida criança, não me deixam entrar nas escolas!!!’
É triste como as pessoas simplesmente culpam a Deus e não entendem porque o mundo está indo a passos largos para o inferno.
É triste como cremos em tudo que os Jornais e a TV dizem, mas duvidamos do que a Bíblia, ou do que a sua religião, que você diz que segue ensina. É triste como alguém diz:
‘Eu creio em Deus’.
Mas ainda assim segue a satanás, que, por sinal,também ”Crê” em Deus.
É engraçado como somos rápidos para julgar mas não queremos ser julgados!


Fonte: http://www.pibdeserrolandia.com/site/sera-que-deus-e-culpado-por-tudo-de-errado/

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Abaixo Assinado contra a execução de Yousef


Revogação da sentença de morte do Pr. Yousef ainda não foi confirmada!

2011/09/29 Update: Acabamos de receber novas notícias preocupantes do advogado do Pr. Yousef Nadarkhani. Ele não está recebendo a confirmação de que a sentença de execução do Pr. Yousef tinha sido revogada. O governo do Irã pode estar espalhando a desinformação, numa tentativa de abafar a cobertura da mídia.


Continuem orando pela vida do Pr. Yousef, por sua família e pelos advogados e autoridades que estão atuando neste caso.

SAIBA COMO PARTICIPAR DO ABAIXO-ASSINADO CONTRA A EXECUÇÃO DE YOUSEF NADARKHANI - 


Fonte: ACJL - American Center for Law and Justice

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Não dá pra se calar...


O recém-eleito deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual militante que conseguiu alguma notoriedade participando do programa Big Brother Brasil da Rede Globo, (e ainda tem servos de Deus que vêem este programa, achando não ser anormal), lançou, na semana passada, uma campanha de combate ao cristianismo. Em sua página do Twitter, Jean publicou várias mensagens dizendo que cristãos são doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes e fanáticos, e que ele se dedicará ainda mais a eliminar a influência do cristianismo na sociedade. O deputado enfatizou que seu mandato tem como foco a defesa dos interesses da militância gay e o combate a seus "inimigos".
O deputado, que é membro da Frente Parlamentar LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e travestis) no Congresso Nacional, aproveitou para convocar seus seguidores para se juntar a ele em sua guerra particular. Jean obteve respostas diversas: angariou o apoio previsível de seus seguidores militantes da causa gay, e provocou a reação de inúmeros outros usuários da rede social, indignados com as ofensas do parlamentar aos cristãos e com seus ataques à liberdade de expressão, religião e comunicação.
Jean promove uma campanha de censura a usuários do Twitter que são contrários às idéias que ele defende, como o "casamento" homossexual, as cartilhas de suposto combate à "homofobia" do MEC (mais conhecidas como Kit Gay) e o PLC 122/2006 (lei da mordaça gay), projeto de lei que pretende transformar em crime qualquer crítica ou oposição ao comportamento homossexual ou às pretensões do lobby gay. Uma das primeiras vítimas da campanha censória de combate ao cristianismo deflagrada por Jean Wyllys foi o usuário Carlos Vendramini. Valendo-se do direito que qualquer cidadão possui em uma democracia, Vendramini fez, no Twitter, críticas ao Kit Gay, ao PLC 122/06 e a outros projetos dos militantes gays e aos parlamentares que os apóiam, como Jean Wyllis, Marta Suplicy e Cristovam Buarque, dentre outros. Incomodado com as críticas, o deputado disse, em seu blog, que estava acionando advogados da Frente LGBT para censurar o perfil de Vendramini, que Jean imagina ser "membro fundamentalista de uma parcela conservadora da direita católica em São Paulo" (sic) e estar praticando "perseguição" a ele. Fonte Jornal do Brasil
Enquanto nos calamos e acomodamos, ocorre isso... e...
Apóstolo Paulo disse: I Coríntios 4:14 "Não escrevo estas coisas para vos envergonhar; mas admoesto-vos como meus filhos amados."

Precisamos nos posicionar, não podemos nos calar diante dos que falam contra o que a Bíblia diz: Levítico 18:22-23 "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é."

Romanos 1:24 - 32 "Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

" I Coríntios 6:9 - 11 "Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas; Nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus; E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus. "

Otávio Guerd

domingo, 18 de setembro de 2011

Semelhança de Deus.

Oi pessoal... tudo beleza? O post de hoje foi escrito pelo Panda (Carlinhos)

Deus criou o homem conforme a sua imagem e semelhança (Genesis 1:26-27) A humanidade olha para nós e vê algo diferente. Mas porque? Nós realmente somos imagens de Deus? Sim somos a semelhança de Deus e temos a Glória Dele brilhando em nós.
Fomos criados a imagem e semelhança de Deus, e a criação de Deus é a glória Dele mas com o pecado original, o que Adão cometeu, nós perdemos essa glória e fomos destituídos dela ( Romanos 3:23), mas com grande amor e misericórdia, Deus mandou seu único filho(João 3:16) Jesus, que se fez carne e habitou entre nós (João 1:14), manteve sua santidade e pureza, até o dia em que foi morto na Cruz, ressuscitou ao terceiro dia, e agora temos a oportunidade de sermos amigos de Deus e podemos resplandecer a glória Dele novamente.
E por causa do sacrifício na cruz, hoje somos salvos, e Cristo habita em nós, podemos ser livres, orar, buscar a Deus, e ter livre acesso a sala do trono, podemos fazer com que as pessoas não nos enxerguem mas vejam a glória de Deus em nós.
Como faço para ter tudo isso? Apenas se arrependa de todo coração, aceitando a Cristo como único salvador. Ore, a oração é o caminho para estarmos mais próximos de Jesus, e Jesus é o caminho da salvação, através Dele podemos ver as promessas do Senhor se realizarem em nossas vidas.

Ass: @Carlos_waff


segunda-feira, 5 de setembro de 2011

#Santidade

Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor. [Hebreus 12.14]
Nos dias de hoje, a grande "moda" entre os cristãos é usar a santidade como apoio para praticar coisas que em geral não dão um bom testemunho de Cristo através delas, frases de efeito como:
A santidade não está na roupa que eu uso;
A santidade não está na música que eu ouço;
A santidade não está na maneira que eu falo;
A santidade não está na quantidade de cultos que eu frequento;
Enfim, muitos são os argumentos usados nesse aspecto, mais a pergunta que não quer calar é esta: Se a santidade não está em nenhum desses elementos da minha vida, então onde está a minha santidade?
Quando falamos sobre santificação, e a importância de manter-se puro e limpo diante de Deus na presença dos homens, uma série de opiniões aparecem na mente das pessoas sobre o que é santidade, pra que serve, e aonde ela está ativa na vida humana. Mas para entender tudo isso de uma forma clara, as nossas opiniões particulares não contam e não tem crédito diante de Deus, porque a santificação não é aquilo que eu acho que está certo ou errado, mais sim aquilo que Deus diz através da Sua palavra como um mandamento e não como opção ou sugestão.
Pensando nisso, nós queremos saber de você, o que entende por santificação, e onde ela deve estar ativa na sua vida diária. Comente neste post o seu conhecimento e logo mais estudaremos a luz da bíblia as verdades e mentiras relacionadas a santificação. Valeu!