quinta-feira, 31 de março de 2011
Caba não Mundão!!!
quarta-feira, 30 de março de 2011
Fusca ou Ferrari???
No meio de todas essas conversas de sexo antes de casar e preservar a sua virgindade, eu decidi pegar uma carona e falar também do assunto.
Imagine se esse fosse um daqueles sites no qual você pode ganhar um carro e... de repente, você entrou e ganhou. Agora, você tem que escolher o seu prêmio. Você pode receber um Fusca, ano de 1976, amanhã ou você pode esperar um tempo indeterminado, mas garantido, para receber uma Ferrari zerada. Qual você vai escolher? Para mim, a escolha é fácil. Eu estou disposto a esperar pela Ferrari. Um carro que eu, pessoalmente, acho lindo demais. Fusca ou Ferrari, qual você quer?
Agora, quantos de vocês pretendem se casar um dia? Eu sei que a maioria de vocês está sorrindo e balançando as suas cabeças no afirmativo. Mas, qual tipo de esposa ou esposo você quer? Ferrari ou Fusca? Existem muitas pessoas que infelizmente caíram na categoria de Fusca; pessoas um pouco “usadas” ou pouco “rodadas”. Pessoas que não acharam importante esperar pelo seu marido ou sua esposa para terem relações sexuais. O mundo está cheio de “Fuscas”. Mas, existem "Ferraris"; existem pessoas “zeradas”. Só que você tem que esperar para Deus trazer a sua Ferrari. Ele traz se você puder esperar. E, de certeza, vale a pena esperar.
Existe uma coisa que tem que ser falada aqui. Nós sabemos que todo mundo quer casar com uma “Ferrari”, uma pessoa zerada que esperou até o seu casamento para ter relações sexuais (até o beijo). Então, você tem que pensar no que tem que ser feito para ganhar aquela pessoa. E a verdade dura é “Para ganhar uma Ferrari, você tem que ser uma Ferrari”. Jamais uma Ferrari vai desejar um Fusca. E uma pessoa que se preservou até o seu casamento não está procurando alguém experiente, alguém muito provado. Eu lembro do meu primeiro carro. Eu estava com 17 anos e tinha R$ 700 e precisava de um carro. O único carro que eu podia comprar já estava com 25 anos de uso e fazia um barulho horrível. Minha mãe sabia quando eu estava de volta para casa cinco minutos antes de chegar porque ela podia me ouvir. Muitos riram por causa do meu carro e a verdade era que aquele carro não era o carro dos meus sonhos, mas era o único que eu podia comprar com a grana que tinha. Então, é o seguinte: “o que você tem para oferecer ao seu marido ou esposa futuramente?” Quanto de você está sobrando? Quanto você já gastou? Você vai receber em relação ao que você tem para oferecer. Ferrari ou Fusca, qual você quer? Ferrari ou Fusca, qual você é?
Se você se acha fora da categoria da Ferrari, não preocupe. Eu também, infelizmente, não era tudo o que eu podia e devia ser (talvez eu era um Gol...). Mas, Deus trabalha muito bem nessa área de consertar vidas erradas ou quebradas. Porém, você tem que pedir perdão de Deus pelas relações que você já teve e pedir para Ele te purificar. Peça a Ele para te dar forças pra falar não para aqueles que estão querendo provar do seu carro (corpo). Espere pela sua Ferrari. Deus vai trazer ele/ela.
1Timóteo 4:12: "Não deixe que ninguém o despreze por você ser jovem. Mas, para os que crêem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza."
Deus está levantando uma geração pura, uma geração de Ferraris e você pode fazer parte desta geração. Faça uma decisão de ser puro, de esperar até o seu casamento para ter relaações sexuais. Este é o plano de Deus para a sua vida e o que ele quer.
Decisão é sua Fusca ou Ferrari??
segunda-feira, 28 de março de 2011
Namoro!!!
O PODER DA COMUNICAÇÃO
sexta-feira, 25 de março de 2011
Vamos curtir a vida ?!?!
quinta-feira, 24 de março de 2011
Até Quando?
quarta-feira, 23 de março de 2011
O problema está na mente
terça-feira, 22 de março de 2011
Encontre Deus na SUA cabana...
segunda-feira, 21 de março de 2011
[JC Style]
sexta-feira, 18 de março de 2011
Tudo o que eu preciso...
quinta-feira, 17 de março de 2011
Confiar
Confiar, entregar-me a Ti
Descansar, crer no Teu agir
Tua Palavra jamais falhará
Tu és fiel e pra sempre serás
Mesmo quando os meus olhos não podem ver
Sei que estas agindo em meu viver
Eu descanço em Ti
Suas promessas se cumprirão
Eu me alegro em Ti
Os Teus planos jamais se frustrarão
Tu és fiel (musica Confiar Rachel Novaes)
t+
terça-feira, 15 de março de 2011
Japão!!!! o que vai fazer?
Bjs te +
segunda-feira, 14 de março de 2011
FAMÍLIA
sexta-feira, 11 de março de 2011
Poesia: Mãos Marcadas
quinta-feira, 10 de março de 2011
Tribunal [Treinamento]
quarta-feira, 9 de março de 2011
ORE POR ISTO...
terça-feira, 8 de março de 2011
10 Virgens
Olá pessoal... espero que esteja tudo indo muito bem com vocês, hoje vou fala de uma historia que esta escrita em Mateus 25: 1-13 existiam 10 virgens a espera do noivo 5 delas eram loucas e 5 prudentes, para o noivo recebe las precisavam estar com suas vasilhas cheias de azeite, um dia a 00:00 escutaram o noivo chegar, as 5 virgens prudentes estavam com sua vasilhas cheias e as 5 virgens loucas estavam com suas vasilhas, pediram emprestado o azeite das prudentes mas não podiam emprestar se não a vasilhas delas se esvaziariam, as loucas saíram para comprar azeite mas o noivo chegou e trancou a porta na hora em que voltaram a porta estava trancada e ficaram sem as bodas....
segunda-feira, 7 de março de 2011
Amor incondicional!!!
Ola pessoal... Hoje vou falar sobre um amor que não busca nada em troca, que não ver cor, raça, idade, aparência, sobrenome, status, e muitas outras coisa, mas que ama do jeito que a pessoa é, para um ser humano amar incondicionalmente é muito difícil pois ele sempre está encontrando um defeito na outra pessoa querendo que ela mude, que seja compatível com seus pensamentos e modo de agir, mas então onde vamos encontrar o amor incondicional??? Em Deus, ele nós ama mesmo cheios de pecados, pois entregou seu próprio filho para morrer por mim e por você e não foi qualquer morte, ele verteu todo o sangue de seu corpo até sair aguá, suas costas foi moida, seu corpo foi transpassado com uma lança, suas mãos foram pregadas com pregos, carregou uma cruz em seus ombros mesmo feridos, mesmo sem forças com uma multidão o julgando foi até o fim e não desistiu... mas porque Deus fez tudo isso com seu próprio filho? Porque ele amou o mundo de TAL MANEIRA!!! (como esta escrito em João 3:16), não foi de qualquer jeito que ele te amou foi de uma MANEIRA TAL QUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO, e ele fez tudo isso mesmo sabendo que haveriam pessoas egoístas, orgulhosas e que simplesmente virariam as costas para Ele como se Ele fosse um nada, mas se uma dessas pessoas se volta para ele e disser que precisa Dele que querem viver ao lado Dele, Ele se dispõe prontamente sem pensar, sem medir esforços esquecendo tudo o que fez... o Amor de Deus é transformador, benigno, maravilhoso, intenso, não mede esforços, incomparável, amor que limpa, perdoa, abençõa, cura feridas é imenso... Agora eu fico me perguntando diante de tanto amor como preferir as coisas do mundo e não viver as coisas de Deus... Se você quiser saber mais desse amor e como vive-lo ele pode transforma e mudar sua vida entre na opção contato mande uma mensagem para gente que responderemos, e falarei mais desse amor e como é bom viver ele, e melhor ainda estar com o Dono desse amor...
quinta-feira, 3 de março de 2011
Mulher Muçulmana....
Olá pessoal, hoje vou falar um pouco da mulher muçulmana, hoje pela manhã na hora que estava indo para o trabalho pensando o que postaria para vocês me lembrei delas, da forma que são tratadas existem recentes casos de penas bárbaras contra mulheres do Islã reacendem uma questão polêmica: a independência e a dignidade do sexo feminino dentro da religião muçulmana. Segundo dados da agência de inteligência americana (a CIA), 55 nações têm maioria religiosa muçulmana. Nos países em que a Sharia – lei que dita as regras do islamismo – é seguida com rigor, as tradições são veementemente contrárias à liberdade da mulher. Elas se veem, então, constantemente vigiadas por maridos, filhos, vizinhos e pela polícia. "Milícias armadas patrulhavam o comportamento das mulheres nas ruas. Um vestígio de maquiagem e eles vinham, implacáveis", contou Azar Nafisi, autora de Lendo Lolita em Teerã, em entrevista a VEJA.Mas tudo isso é apenas uma pequena agulha em um palheiro emaranhado de interpretações radicais no qual vive a religião muçulmana. O resultado do fanatismo religioso desses povos é grave e termina quase sempre em uma série de atos bárbaros, como se pode conferir abaixo:
Sudão – Em dezembro de 2001, Abok Alfa Akok, de 18 anos, foi acusada de adultério pelo marido. A jovem cristã estava grávida, não falava árabe e defendeu-se dizendo que havia sido estuprada. Apesar de a Sharia não se aplicar a mulheres não-muçulmanas e sem provas concretas, Abok foi condenada a 75 chibatadas.
Iêmen – Aos 13 anos, Elham Assim sangrou até a morte alguns dias após seu casamento. A garota muçulmana teria sido amarrada e forçada a manter relações sexuais com o marido, de 23 anos. O enlace da garota foi combinado por seu irmão, que pretendia se casar com a irmã do noivo e evitar o pagamento do dote.
Bangladesh – Em outubro de 2008, Aisha Duhulowa, de 13 anos, foi condenada à morte por apedrejamento acusada de fornicação depois de ter sido violentada por uma gangue. Conforme as leis locais, as menores estupradas são punidas com castigos físicos simplesmente por terem participado de um ato sexual. Enquanto era apedrejada, Aisha chorava e gritava por misericórdia. Quando seus familiares tentaram intervir, a milícia islâmica abriu fogo, matando um bebê.
Nigéria – Em 2002, Safiya Hussaini, de 33 anos, foi condenada por adultério à morte por apedrejamento. A pena, no entanto, foi postergada até que sua filha de um ano não precisasse mais do leite materno. Safiya, então, apelou da decisão. O juiz, no entanto, recusou todas as provas apresentadas pela defesa e foi taxativo: “A sociedade foi prejudicada pelo ato. É perigoso que isso ensine outras mulheres a fazer o mesmo.”Safiya acabou mesmo apedrejada.
Diante desses casos não podemos fechar nosso olhos e deixar o egoísmo invadir o nossos corações dizer não é comigo, se coloque no lugar de uma dessas mulheres e de tantas outras e orem por elas, não veja essas mulheres como coitadas, mas sim como mulheres valorosas, bonitas que precisam e tem o direito de ser amadas, livres... Vamos orar também pela liberdade religiosa, para que o cristianismo possa entrar la sem precisar se esconder por causa das perseguições, vamos também valorizar a liberdade que temos para adorar e falar o nome de Jesus sem corrermos o risco de morrermos por causa disso....
bjs
te++ ñ se esqçam de orar...